quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Você precisa de proteção solar e sua família também!


Sim, você precisa de proteção solar e sua família também! Muita gente pensa e diz: "Ah, antigamente não tinha nada disso e usávamos bronzeador, aquele do saquinho mesmo". Mas, muita gente ficava ardendo que doía, descascava, muita gente envelheceu precocemente, outras tiveram experiências cirurgicas e casos graves e para evitar esses e outros aborrecimentos com a pele, nada de sair de casa sem proteção solar, ainda mais em época de férias escolares, verão, onde o mar, a piscina fazem parte da rotina da família.

São dicas já conhecidas, mas vale ressaltar:

- Passe o protetor no corpo todo, mesmo nas extremidades como orelhas, pés, mãos e passe antes de sair de casa. 
Ao entrar na água, seque o corpo e reaplique o protetor solar

Existem protetores específicos por idade, fator de proteção, outros para quem faz esporte e transpira muito, nada, pega onda, mas principalmente os homens não gostam da sensação do creme e outros sofrem com espinhas após usar, devido ao óleo presente no protetor. Então, nem sempre o mesmo protetor serve para todos.

Aqui na Arbo Vitae, podemos atender sua família de forma personalizada, levando em conta o fator solar, loção ou gel, com ou sem óleo. Fale com seu dermatologista, receba a recomendação ideal e nós fazemos e entregamos para você, com toda segurança e conforto. 

Além da proteção solar, hidratar e comer coisas leves quando expostos ao sol, faz toda a diferença para uma pele e bronzeados bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradecemos sua mensagem e vamos responder em breve! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...