segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Novidade cosmética para quem busca longevidade e um rosto jovem - veneno de cobra


Novidade:
 
Veneno de Cobra

Rejuvenescedor
Creme

 

 

Ação:
Reduz 52% das rugas em apenas 28 dias!
Considerado a Toxina Botulínica sem injeções.
 

O creme com Veneno de Cobra é sucesso entre as atrizes Hollywoodianas e chega ao Brasil, como você já deve ter visto em vários sites, blogs de beleza, como uma novidade em tratamento para redução de rugas de expressão e garantia de longevidade. Um sucesso e o que há de mais novo em estética alternativa e a Arbo Vitae tem e entrega para você se cuidar em casa.
 
Como funciona?
 
O creme é um tripeptídeo sintético, Tropidolaemus waglerin, conhecido também como Víbora do Templo, com grande eficácia na redução de rugas e marcas de expressão.

Seu mecanismo de ação é semelhante ao método de caça da víbora, que injeta na presa um veneno com uma substância denominada Waglerin 1, capaz de promover o relaxamento da musculatura.

Quando aplicado na face, o veneno de cobra promove relaxamento, atenua as contrações dos músculos da face e, consequentemente, atenua as rugas deixando a pele mais lisa e sem marcas de expressão.

                                                                    Eficácia comprovada

Um Cream face contendo 4% de Veneno de Cobra foi aplicado, duas vezes ao dia, durante 28 dias em 45 voluntárias com idades entre 40 e 60 anos. O resultado demonstrou uma redução em 52% das rugas em 73% das mulheres que utilizaram.

Indicação:
- Antirrugas
- Deixa a pele firme
- Previne o envelhecimento da pele
- Efeito tensor

Como usar:
 Aplique o crean Face de veneno de cobra no rosto e pescoço, usando os dedos médio e anelar, massageando suavemente e ondulados até 2 vezes ao dia (manhã e noite).
 
Veja mais sobre esse tratamento alternativo AQUI, com um texto explicativo e vídeo da Ana Maria Braga e AQUI

Peça já o seu: 
Arbo Vitae:
 
Estrada Francisco da Cruz Nunes, Nº 6266 Loja 203
Piratininga – Niterói – RJ – CEP: 24350-310
Telefone: (21) 2709-0112 / Telefone: (21) 2703-7725 / Fax: (21) 2619-6130
E-mail: farbovitae@gmail.com

A influência da felicidade na saúde - evento do Globo

Uma super dica é esse evento, Encontros do Globo que vai reunir especialistas renomados como Luísa de Castro Costa, psicóloga e psicanalista, João Ascenso, Psicólogo Organizacional, Ana Lucia Azevedo, editora de saúde do Globo (moderadora) e Claudio Domenico, doutor em cardiologia pela UFRJ, membro da Sociedade Européia de Cardiologia.

Dia 14 de novembro, às 17h na Casa do Saber, na Lagoa. Epitácio Pessoa, 1.164. Para se inscrever, ligue para 21-2227-2237 a partir do dia 12/11. Entrada franca. Sujeito à lotação. Capacidade: 50 lugares.


"A Organização Mundial de Saúde (OMS) define felicidade como “completo bem estar físico, mental e social”, um estado quase impossível, coisa de super-herói. Na vida dos reles mortais, saber em que momento os humores passam a afetar a saúde já é um desafio e tanto para médicos e pacientes. Essa relação da medicina com a qualidade de vida será o tema da oitava edição dos Encontros O Globo Saúde e Bem-Estar, que debaterá também a afinidade entre os dois conceitos ao longo dos anos e as responsabilidades dos profissionais de saúde no incentivo a práticas preventivas".


Saiba mais AQUI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...