segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novidade: Termogênico da pimenta: Xô pneuzinhos!


 
Uma boa para entrar num clima sensual e ver as cores da Bahia, em uma mistura de olhares brasileiro e estrangeiro e com boa comida, é alugar O Sabor da Paixão. Veja a relação da personagem da Penélope Cruz com a pimenta. Falando em pimenta, veja nossa novidade para te ajudar a emagrecer!

TERMOGÊNICO DA PIMENTA
Acelera a queima de gordura e auxilia a redução de pneuzinhos.
 
Capsiate é um composto análogo à capsaicina, mas com propriedades não pungentes uma das mais modernas e potentes substâncias, comprovadas por diversos estudos laboratoriais, redutoras da gordura corporal. Por isso, a Arbo Vitae desenvolveu algumas manipulações contendo Capsiate na medida certa para auxiliar sua dieta de redução de peso.
Capsiate, dihydrocapsaicina e homodihidrocapsaicina. Capsiate ® possui propriedades de aumento de termogênese e do consumo de energia corporal, promove o metabolismo energético e diminui o acúmulo de gordura corporal, eleva a temperatura corporal e o consumo de oxigênio em humanos e consequentemente aceleração do metabolismo lipídico.
Estudos sugerem que a ingestão de Capsiate durante pelo menos duas semanas ocasionou supressão do acúmulo de gordura corporal, especialmente de gordura visceral, e promoveu redução do peso corporal dos participantes do estudo, redução do colesterol também efeitos antioxidantes, anti-inflamatórios e mostrou efeito antiobesidade.


Indicação:
 
·         Auxiliar nos regimes de emagrecimento;
·         Ação termogênica: quebra de gorduras;
·         Antioxidante.
Fale com seu médico e ligue para 21-2709-0112 e entregamos para você!
Efeitos colaterais: Aumento da sudorese, diurese e pressão arterial.

Conteúdo: Capsiate 6 a 9mg em embalagem com 60 cápsulas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...