segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novidade: Colágeno!!!!


GOMAS DE COLÁGENO HIDROLISADO

 

O Colágeno é um tipo de fibra que faz parte do tecido conjuntivo, a proteína estrutural extracelular mais importante no tecido conjuntivo e ósseo.

É rico em aminoácido Arginina que tem uma grande importância para o metabolismo das células musculares e evita o cansaço corporal; e em Glutamina, cujo efeito positivo no estresse metabólico também está comprovado cientificamente.

Benefícios com a administração regular de colágeno: redução do processo desencadeado pela celulite, prevenção de estrias, coadjuvante no fortalecimento de vasos sanguíneos, evitando a formação de varizes, e também no rejuvenescimento da pele devido a restauração de sua elasticidade, aumento da tonicidade muscular e melhor reestruturação dos tecidos flácidos.

A Farmácia de Manipulação Arbo Vitae tem uma fórmula própria, exclusiva, de gomas de colágeno à base de gelatina. Essa substância otimiza a umidade da pele, promovendo o crescimento de células novas e saudáveis. A gelatina incorpora as bioproteínas originais que ajudam a realçar os níveis de colágeno e de elastina na pele, reduz visivelmente as finas linhas e impede a formação de linhas de enrugamentos. De quebra, ainda supre a fome.

 BENEFÍCIOS:

·        Auxilia no crescimento e fortalecimento dos cabelos e unhas;

·        Auxilia no processo de emagrecimento;

·        Melhora da textura e aparência da pele;

·        Promove a hidratação e a maciez da pele e  suaviza as rugas de expressão
 
Fale com seu médico e faça sua encomenda por telefone ou e-mail
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...