segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A influência da felicidade na saúde - evento do Globo

Uma super dica é esse evento, Encontros do Globo que vai reunir especialistas renomados como Luísa de Castro Costa, psicóloga e psicanalista, João Ascenso, Psicólogo Organizacional, Ana Lucia Azevedo, editora de saúde do Globo (moderadora) e Claudio Domenico, doutor em cardiologia pela UFRJ, membro da Sociedade Européia de Cardiologia.

Dia 14 de novembro, às 17h na Casa do Saber, na Lagoa. Epitácio Pessoa, 1.164. Para se inscrever, ligue para 21-2227-2237 a partir do dia 12/11. Entrada franca. Sujeito à lotação. Capacidade: 50 lugares.


"A Organização Mundial de Saúde (OMS) define felicidade como “completo bem estar físico, mental e social”, um estado quase impossível, coisa de super-herói. Na vida dos reles mortais, saber em que momento os humores passam a afetar a saúde já é um desafio e tanto para médicos e pacientes. Essa relação da medicina com a qualidade de vida será o tema da oitava edição dos Encontros O Globo Saúde e Bem-Estar, que debaterá também a afinidade entre os dois conceitos ao longo dos anos e as responsabilidades dos profissionais de saúde no incentivo a práticas preventivas".


Saiba mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradecemos sua mensagem e vamos responder em breve! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...