terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Já experimentou a homeopatia?


 

A homeopatia é uma maneira personalizada de cuidar da sua saúde, de fortalecer sua saúde. Os médicos homeopatas olham o paciente como um todo, investigam várias situações, vários comportamentos para buscar a causa das doenças.
No rótulo dos medicamentos vem o nome do paciente e também a posologia. Super personalizado, como todo medicamento da farmácia de manipulação.

"A homeopatia é uma das práticas alternativas estimuladas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para ser implantada em todos sistemas de saúde do mundo, em conjunto com a medicina oficial, desde 1978, reforçada pelo documento Estratégia da OMS sobre medicina tradicional 2002 - 2005.Todavia, a OMS condena o uso da homeopatia contra doenças graves como malária, tuberculose, aids, gripe e diarreia infantil. No Brasil, é considerada como especialidade médica desde 1980, reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina, tendo sido incluída no Sistema Único de Saúde (SUS) desde 2006. Reino UnidoFrança e Alemanhatambém usam a homeopatia em seus sistemas de saúde pública."
                                                                                DAQUI

Ligue para 2709-0112, passe sua receita por e-mail, entregamos com conforto e segurança para você. Levamos nosso trabalho a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradecemos sua mensagem e vamos responder em breve! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...