sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Você quer parar de fumar? Florais podem te ajudar a lidar com as sensações que te levariam a acender o próximo cigarro.

Você sabia que há um floral para te ajudar a combater a vontade de fumar?
Essa decisão de parar de fumar ganha força, quando você busca se reequilibrar.

Você conhece florais?

"Florais de Bach: Essências florais são preparados vibracionais à base de flores que atuam em nosso emocional. O ideal é que seja formulado individualmente, de acordo com o momento e as características de cada um. Porém, podemos citar algumas essências do sistema de Florais de Bach que podem ser indicadas para apoio ao momento de parar de fumar. Impatiens, atenua a irritabilidade que pode estar associada à retirada da nicotina do organismo; Crab Aplle, auxilia os processos de limpeza e desintoxicação; Walnut, para constância na decisão e proteção de influências externas; Chestnut Bud, para os que já tentaram parar outras vezes e não alcançaram seu objetivo. Em outros sistemas também encontramos essências importantes, como a Nicotiana do sistema floral da Califórnia e Dandelion, com ação semelhante ao Impatiens de Bach"

Viu só? Os florais de Bach podem ser um grande aliado a sua decisão de parar de fumar. Lembra aquelas resoluções, que você fez no final do ano passado? Então, parar de fumar estava entre elas e até agora você não conseguiu? Quer começar agora e quem sabe já virar o ano com uma atitude mais saudável e positiva?

Ligue e peça o seu floral de Bach para auxílio a sua decisão de parar de fumar. Entregamos para você! Estamos na Região Oceânica, em Piratininga no shopping Oasis. Tel: 21-2709-0112 ou 21-2703-7725.


                      IMAGEM E MAIS AJUDA A QUEM QUER PARAR DE FUMAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradecemos sua mensagem e vamos responder em breve! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...